Saturday, October 06, 2007

Tribal 3G II - 1º Dia











Findo o primeiro dia em campo com a realização da caça aos "potes de chaves" escondidos na floresta e protegidos pelos fantasmas, havendo luta renhida entre os juniores e a ameaça conseguiu-se o objectivo de adquirir uma quantidade avultada de códigos decifrados para a abertura do cofre secreto,
que tanto se ambiciona descobrir o seu conteúdo............






Amanha começa uma nova luta

Continuas preparado...










2 comments:

Anonymous said...

Olá pessoal, espero que a Actividade “Tribal 3 G” II esteja a decorrer conforme o planeado por ambas as Chefias da Tribo de Escoteiros dos Grupos envolvidos.
E pelo que se vê nas fotos estão se a divertir muito.
A todos os envolvidos nesta Actividade, aos Escoteiros como participantes e principais alvos de todas as Actividades programadas, aos Caminheiros como colaboradores e membros das Equipas Executivas e a toda a Chefia envolvida dos 3 Grupos, quero em meu nome particular dar-vos uma forte canhota e desejar-vos muito sucesso para o resto desta II edição.
A todos vós uma boa caça.
E.C.G – 97
Paulo Sérgio Ponte

Anonymous said...

Tribal 3G é o maximo. Eu estive lá e vi como é fixe esta actividade.
As partidas que foram pregadas ao longo do percurso aos escoteiros é de arrepiar os cabelos, e quem deixa cair alguma coisa... num local menos propio... não é vergonha para ninguem tudo esta registado para mais tarde recordar com alegria.
A organização do 3G esta de parabem, continuem a desenvolver o escotismo.

PS: Quando será realizado o 3G III?
So espero que ate lá não haja mais nenhuma historia dos três porquinhos pelo meio... desculpa se ofendi alguem...lol